Vereador e duas jovens morrem em capotagem de veículo a caminho de hospital no Ceará

O vereador estava em uma vaquejada

Um vereador e duas mulheres morreram em um acidente na madrugada deste domingo (11) na rodovia CE-275, no trecho que liga o distrito de Feiticeiro à cidade de Jaguaribe, no interior do Ceará. Segundo uma equipe da Delegacia de Jaguaribe, que esteve no local, o veículo do vereador Flávio Machado Bezerra, 49 anos, capotou em uma curva por volta das 3h.

O vereador estava em uma vaquejada, quando um jovem caiu de um cavalo e precisou ser levado para um hospital. Flávio Machado, conhecido como “Louro”, estava levando o homem para uma unidade hospitalar de Jaguaribe, mas, durante o trajeto, perdeu o controle do veículo em um local conhecido como “curva do cajueiro”.

Além do vereador, também morreram duas jovens de 23 e 25 anos, que estavam no carro. O homem que caiu do cavalo e estava sendo levado para o hospital sobreviveu e foi socorrido por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência Samu) para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, segundo a polícia.

Sem cinto de segurança

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e compareceu ao local do acidente. Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.

As causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas a polícia constatou que as vítimas estavam sem cinto de segurança. A Delegacia de Jaguaribe irá investigar o ocorrido.

G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.