Torcedores do Ceará se envolvem em confusão em Recife

Antes, um grupo provocou um arrastão em uma churrascaria, quando estava a caminho de Pernambuco

Após o jogo entre Ceará e Sport, a Polícia Militar teve que controlar os torcedores do lado de fora do estádio, onde aconteceram confrontos entre grupos organizados. Mais cedo, as duas torcidas já tinham causado tumulto em Recife, onde a partida aconteceu.

De acordo com o OP9, os grupos marcaram encontros na cidade, mas foram contidos pela Polícia Militar. Os cearenses foram levados para a sede do Náutico, que mantém uma espécie de parceria com a torcida Alvinegra. Membros da Torcida Jovem do Sport tiveram que ser detidos após tentar provocar tumulto na sede do Náutico.

Durante a madrugada, quando os cearenses estavam a caminho da capital pernambucana, foi registrado um arrastão em uma churrascaria em Mossoró, Região Grande do Norte. Ao Cnews, a gerência da churrascaria informou que normalmente, quando caravanas de torcedores passam pela região, costumam avisar bem antes, para que a segurança do estabelecimento seja reforçada. Porém, nenhum tipo de comunicação anterior foi feito. Os torcedores chegaram como clientes e na saída, não quiseram pagar pelo que consumiram. Eles ainda levaram espetos de carne, cerveja, batata frita, desodorantes, chinelos e outras mercadorias.

Cnews

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.