Quadrilha explode e assalta carro-forte em Aracati

BR-304

Um bando armado explodiu e assaltou um carro-forte que trafegava pela BR-304, na altura da localidade de Cacimba Funda, distrito de Aracati, a aproximadamente 150Km de Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (5). Segundo informações da 2ª Cia do 1º Batalhão de Policiamento Militar, a quadrilha era composta por, pelo menos, 10 homens.

De acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta das 17h. Populares contaram que parte dos criminosos chegaram em um veículo Amarok, da cor branca. Após o roubo, o carro foi incendiado e a quadrilha fugiu em outros veículos que deram apoio durante a ação.

Por volta das 18h, ainda em diligências nas buscas pelos responsáveis, a Polícia não soube informar quanto em dinheiro foi levado e se há vítimas feridas. Pelo menos dois carros teriam dado apoio na fuga.

“Nós estamos buscando os criminosos. Tem policial do Cotar, PRE e acionamos também policiamento das cidades vizinhas. A ocorrência está em andamento. Trabalhamos juntos para fazermos essas prisões”, informou um sargento lotado na 2ª Cia/1º BPM.

Diário do Nordeste

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.