Homem morre durante confronto da polícia com membros de facção criminosa que planejava atentado contra juízes em Morada Nova

De acordo com informações da Polícia Militar

A Polícia Militar conseguiu estourar uma residência onde membros de uma facção criminosa planejava atacar juízes no município de Morada Nova. Na ação um homem morreu e um adolescente foi baleado e outro foi apreendido.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23 horas deste domingo (04), chegou uma denúncia via 190 que em uma casa localizada a AV. Manoel de castro nº1136, no Centro de Morada Nova, estariam vários indivíduos de uma facção criminosa escondidos, e ainda, segundo a denúncia, os acusados eram responsáveis por um homicídio que teria ocorrido minutos antes.

A polícia informou, também, o grupo estaria planejando um ataque aos magistrados que estariam hospedados no Hotel Gran Marques, que fica vizinho a casa onde os mesmos se encontravam.

Os policiais pediram apoio a viaturas de cidades vizinhas e houve um confronto entre os policiais e os suspeitos. Um dos indivíduos, identificado apenas pelas iniciais B. A. C., foi lesionado sendo socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após da entrada no hospital local. Após consulta no sistema integrado foi constatado que o mesmo tinha passagem pelo sistema, e que seria suspeito de outros roubos que estavam acontecendo na cidade.

Continuando as buscas foi encontrada também um adolescente também lesionado, a mesma foi conduzida para o hospital local e em seguida transferida para Fortaleza. Foi ainda apreendido um menor que foi conduzido à Delegacia juntamente com o seguinte material: um revolver calibre 38, uma escopeta calibre 12, seis munições calibre38 deflagradas, quatro munições calibre12 deflagradas e três intactas e algumas porções de drogas.

Monólitos Post

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.