Polícia apreende cerca de 7 mil litros de combustível em depósito clandestino

A Polícia Civil ressalta a importância de repassar informações que possam colaborar

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), localizou um depósito clandestino, no bairro Jangurussu, onde foram encontrados cerca de 7 mil litros de combustível armazenados em reservatórios de mil litros e 500 ml. Os policiais civis chegaram ao endereço, na tarde dessa quarta-feira (9), após receberem denúncia anônima por meio do Whats-Denúncia da Polícia Civil.

Reprodução

Conforme levantamentos da Draco, o local seria usado para distribuição de combustível com a finalidade de concretizar as ações criminosas contra prédios públicos e coletivos na Capital. A polícia desenvolve diligências no intuito de encontrar os responsáveis pelo material clandestino e pelo terreno.

A Polícia Civil ressalta a importância de repassar informações que possam colaborar com os trabalhos investigativos. As denúncias podem ser repassadas para o número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o WhatsApp da Draco, pelo número (85) 98969-0182.

Atualizado por Natasha Ribeiro
online@oestadoce.com.br
Fonte: SSPDS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.