BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL (04.12.2013) LANÇAMENTO DO DVD "R49 METEORO ATLETICANO" E "CONTRA O VENTO" NA CHURRASCARIA PORCÃO EM BELO HORIZONTE - Foto: Bruno Cantini

‘PODEMOS’ DEVE LANÇAR RONALDINHO EM BRASÍLIA

PODEMOS-DF VAI LANÇAR EX-CRAQUE PARA DEPUTADO OU SENADOR

O ex-craque Ronaldinho Gaúcho deve ser a principal estrela do Podemos, partido liderado pelo senador Álvaro Dias (PR), nas eleições do Distrito Federal, em 2018. A filiação do ex-jogador é produto de articulação do senador Romário (Pode-RJ). Gaúcho poderá disputar vaga de deputado federal ou senador, dependendo dos entendimentos, mas já está definido: seu domicílio eleitoral será mesmo Brasília. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Gaúcho tenta alugar casa no Lago Sul, o mais próximo possível da residência de Romário. Vai ter festa na beira do lago todo santo dia.

A legislação determina que candidato faça prova de domicílio eleitoral de 1 ano antes da eleição, no mínimo.

Líder do Podemos no DF, o deputado distrital Rodrigo Delmasso não se opôs à filiação de Gaúcho: “Pelo contrário, será muito bem-vindo”.

José Sarney disputou o Senado pelo Amapá, ao sair do Planalto. A Justiça fingiu acreditar que seu “domicílio eleitoral” era autêntico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.