Mulher sofre por horas após salão colar cílios postiços com supercola

TAILÂNDIA

Uma tailandesa de 25 anos teve os cílios postiços colados com uma supercola em um salão. A Polícia local e o salão responsável pelo caso se recusaram a resolver a situação e a jovem teve que recorrer a um segundo salão.

Benyapa Supap pagou 1500 baht (moeda local), cerca de R$ 170, para fazer o procedimento de aplicação de cílios postiços no salão Hair Infinity, na região de Phuket. Os responsáveis do salão garantiram que ela teria cílios de “super modelos”. Para colar os cílios, entretanto, o salão usou a supercola Elephant.
Ao fim do procedimento ela ficou com os olhos inchados e, quando piscou os olhos, eles não abriram mais. Ao reclamar para o salão, eles baixaram a conta para cerca de R$ 115 mas não resolveram o problema. A mulher procurou um segundo salão, que aceitou o processo de consertar o problema. No local, a situação foi descrita como “o pior caso de negligência que eles ja viram”.
Foto: Reprodução/Benyapa Supap
A esteticista do segundo salão, Fara Foosaeng, de 40 anos, utilizou uma solução para aliviar o efeito de colas industriais. Com um empurrador de aço, ela removeu a substância e os cílios, naturais e postiços. Segundo Benyapa, o processo foi bastante dolorido, pois a supercola havia penetrado na pálpebra e atingido o globo ocular.
Ao procurar a Polícia para fazer uma denúncia formal, ela ouviu que não havia nada a fazer. Os donos do salão que cometeram o erro se recusaram a devolver o dinheiro. O salão também se recusou a fazer qualquer comentário sobre o uso da supercola.
Redação O POVO Online

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.