Mulher é assediada por homem em festival de música e revida com socos

TOPLESS

A neozelandesa Madeline Anello-Kitzmiller agrediu um homem que agarrou seus seios durante o festival de música Rythm and Vines, que ocorreu neste último fim de semana na cidade de Gisborne, na Nova Zelândia.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, Madeline aparece de topless andando pelo evento e quando passa perto do homem ele se apressa, pega em seus seios e sai correndo. Ela então vai ao encontro do assediador e revida com socos.

“Há muita gente falando que eu mereci ou que estava pedindo por isso, mas a verdade é que cada um deveria poder vestir o que quiser. Não importa, seu corpo é apenas seu”, disse Madeline Anello-Kitzmiller em entrevista ao portal The New Zealand Herald. Ela ainda comentou que o homem teria pedido desculpas, mas ela não aceitou.

Na mesmo dia, a neozelandesa afirmou ter sofrido assédios verbais por estar sem sutiã e com os seios cobertos apenas por glitter. Apesar da situação constrangedora, Madeline diz ter se divertido na festa e ressaltou que voltaria em uma próxima edição. A Polícia da cidade disse que aguarda uma posição oficial dos organizadores do evento, já que Madeline não prestou queixa.

Confira vídeo: 

 

Redação O POVO Online 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.