Mulher denuncia ter sido abusada por Dr. Hilson, médico e prefeito de Uruburetama

A situação do prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson (PCdoB), ficou ainda mais complicada

situação do prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson (PCdoB), ficou ainda mais complicada, na manhã deste sábado (10). Uma de suas pacientes, Francisca das Chagas Rodrigues de Sousa, divulgou vídeo denunciando ter sido abusada pelo médico e prefeito Dr. Hilson. Agora, o político teme que outras vítimas tomem coragem e venham a público denunciá-lo.

“Tinha uma maca, numa sala lá, que era consultório dele, ele pediu para eu ficar de banda, fechar os olhos e colocar a língua para dentro e para fora. Quando eu notei, eu estava colocando a minha língua no pênis dele. Eu fique apavorada, eu nunca falei, porque na época eu era casada e eu fiquei com vergonha. É tanto que eu nunca mais me consultei com ele. Isso que aconteceu comigo, aconteceu com várias mulheres”, afirmou Francisca, que buscou o atendimento ao notar um nódulo em seu peito.

Desculpas caem por terra

Dr. Hilton é acusado de praticar sexo com pacientes em consultórios públicos e privados no município, além de registrar as aventuras sexuais no celular. As teses de defesa do advogado Kaio Castro apenas complicam mais a situação do prefeito. Primeiro, a defesa tentou alegar que nenhum conteúdo foi filmado, mas não foi isso que os leitores do Ceará News 7 puderam conferir aqui.

Agora, a outra tese da defesa de que as práticas sexuais eram consensuais também caíram por terra, com a denúncia de Francisca das Chagas. Entre populares, o caso começa a ser comparado ao do criminooso Roger Abdelmassih, médico condenado a 278 anos de prisão por estupros de pacientes.

Confira o vídeo:

Ceará News 7

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.