Mulher de 150 quilos mata menina de 9 anos ao se sentar sobre ela

NOS EUA

Uma mulher de 150 quilos matou uma garota de nove anos após se sentar sobre a criança como forma de castigo. Veronica Green Posey, de 64 anos, foi presa e acusada de homicídio e crueldade contra um menor. O caso aconteceu na Flórida. As informações são do O Globo.

A polícia do condado de Cambria disse que a vítima era prima de Verônica. Paramédicos e oficiais de Justiça correram para a casa da família em Pensacola depois de um telefonema ser feito para serviços de emergência. Para os agentes, Veronica confessou que sentou sobre a menina porque ela estava fora de controle.

Conforme relatório da polícia, durante o incidente, a menina ainda disse tanto para a prima quanto para os pais, que estavam na casa, que não conseguia respirar. Quando ela se levantou, a criança não estava mais consciente.

A mãe da criança disse que chamou Veronica para ajudá-la a disciplinar a criança. Aos investigadores do caso, ela disse que Veronica ainda atingiu a pequena com uma régua e um tubo de metal antes de se sentar sobre ela. Os pais são acusados de negligência.

Redação O POVO Online

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.