Menina de 7 anos morre após fazer ‘desafio do desodorante’

EM SÃO PAULO

No último sábado (3), uma menina de 7 anos morreu ao inalar desodorante aerosol depois de assistir ao vídeo de ‘desafio’ disseminado nas redes sociais. Adrielly Gonçalves chegou a ser socorrida pelos familiares e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, mas já chegou ao local morta. As informações são do jornal O Globo.

Depois da tragédia, a família da menina está fazendo campanha nas redes sociais alertando sobre o perigo de crianças repetirem ações irresponsáveis divulgadas na internet.

O “desafio do desodorante” consiste em inalar o produto pelo maior tempo possível. Segundo a tia e madrinha de Adrielly, Lásara de Oliveira, de 34 anos, após assistir a um vídeo na internet que mostrava uma pessoa ensinando o desafio, a menina “colocou o desodorante direto na boca e desmaiou, tendo parada cardíaca em sequência”.

“Gostaria de alertar aos pais que fiquem de olho nos conteúdos que os filhos pesquisam na internet”, declarou a tia da menina nas redes sociais.

Adrielly era a caçula de cinco irmãos e estava prestes a começar os estudos no segundo ano do ensino fundamental. Seu corpo foi velado e enterrado no domingo.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.