Jericoacoara se torna um dos destinos mais procurados

O início da operação com voos diretos impulsionou a busca por Jericoacoara

Jericoacoara, no município de Jijoca, no Ceará, é um dos destinos que apresentou maior procura de turistas nos últimos meses. A companhia aérea Azul Viagens registrou um crescimento de 32% na venda de pacotes para a cidade cearense entre julho e dezembro do ano passado, se comparado ao mesmo período de 2016. O início da operação com voos diretos impulsionou a busca por Jeri e fez a cidade do litotal cearense entrar no radar dos viajantes.

Durante a alta temporada de verão, a companhia oferece oito voos semanais para Jericoacoara, com partidas de Confins, em Minas Gerais, Campinas, em São Paulo, e Recife, em Pernambuco. Impactada pelo início das operações na cidade do Ceará, em julho de 2017, a empresa aérea tem a expectativa de dobrar o número de pacotes vendidos para o município de Jijoca.

O diretor da operadora de turismo, Marcelo Bento Ribeiro, ressalta que os custos dos pacotes para Jeri estão mais em conta e que o destino tem potencial de crescimento de vendas ao longo do ano.

“Jericoacoara é um sonho que se torna realidade para cada vez mais brasileiros que se incomodavam com o custo e a dificuldade de acesso antes de nossos voos. Agora, a cidade tem enorme potencial de crescimento dados seus atrativos único e incrível beleza, além de hotelaria e gastronomia que vão do básico ao muito sofisticado, atendendo a todos os bolsos. Vemos enorme potencial de vendas para Jeri, que deve se tornar em pouco tempo um dos principais destinos turísticos nacionais”, ressalta Bento.

Paisagens deslumbrantes, aliás, é o que não falta em Jeri. As dunas de areia, o mar, as lagoas e os mangues são as principais atrações da região, famosa também por suas praias e rusticidade. Com os investimentos na rede hoteleira e os voos diretos, a cidade passou a ser ainda mais vislumbrada e desejada pelos turistas, que buscam a tranquilidade de um belo litoral aliada a badalação de um destino tipicamente brasileiro.

Cnews

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.