‘Já veio para matar mesmo’, diz homem que estava em bar quando milionário da Mega-Sena foi morto no CE

Milionário da Mega-Sena foi morto a tiros em bar na cidade de Campos Sales, no interior do Ceará.

Uma testemunha do homicídio de Miguel Ferreira, milionário assassinado em um bar em Campos Sales, afirmou que o criminoso se aproximou da vítima com objetivo de assassiná-la. “Só ouvi os tiros, quando dei fé, o homem estava morto na mesa. E o cara que atirou saiu e ninguém deu notícia para onde esse homem correu. O cara já veio para matar mesmo”, afirmou. O suspeito segue foragido.

Segundo a polícia, a vítima era ganhadora de um prêmio de R$ 39 milhões na Mega-Sena, em um sorteio realizado no ano de 2011. Ele deixou São Paulo e foi para o Ceará após ganhar o prêmio, conforme o delegado Bruno Fonseca, que investiga o caso.

Ainda conforme a polícia, o empresário estava em um bar quando foi surpreendido pelos disparos. Ele foi atingido e morreu no local.

Amigos de Miguel ouvidos pela TV Verdes Mares lamentaram a morte. “Fiquei surpreso porque ele era um cara bom, nunca vi maldade dele em nada”, disse Cícero Tadeu, colega da vítima. “Fiquei triste porque era uma pessoa amiga da gente. Era uma pessoa que dava trabalho para gente. Ele comprava imóvel e mandava forrar, construir, essas coisas”, acrescentou Cícero Lopes, que também

Investigação

Equipes da Polícia Militar foram acionadas após o crime, mas não conseguiram prender o suspeito.

O delegado Bruno Fonseca disse que um inquérito policial será instaurado na Delegacia de Campos Sales para investigar o caso e descobrir a motivação do crime.

G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.