Flamengo divulga boletim sobre cearenses Cauan Emanuel e Francisco Dyogo

Cearenses estão internados

O Flamengo atualizou a situação dos atletas cearenses Cauan Emanuel e Francisco Dyogo. Além deles, Jhonata Ventura, que também foi ferido na tragédia no Ninho do Urubu, que deixou 10 vítimas fatais. Os cearenses estão internados no Hospital Vitória e se encontram em situação estável. O estado de Jhonata é considerado grave.

Confira a nota:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Cauan Emanuel e Francisco Dyogo estão em situação estável no Hospital Vitória, ambos acordados e conscientes. Os meninos apresentam algumas lesões de via aérea por inalação de fumaça e escoriações pelo corpo e seguem em observação, ficando internados na UTI de hoje para amanhã, sábado (9). O chefe do Departamento Médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, e o clínico cardiologista do Vitória, responsável pela internação dos atletas, Dr. Fernando Bassan, acompanham a evolução do quadro.

Já o atleta Jhonata Ventura está internado no hospital municipal Pedro II, em estado grave. Ele foi atingido na face, membros superiores e mãos, e tem queimaduras em 30% do corpo. Os médicos do Flamengo, Drs. Luiz Baldi e Gustavo Caldeira, acompanham a situação de Jhonata, que está sob os cuidados da equipe especializada do Centro de Tratamentos de Queimados”.

Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.