Começa o agendamento para interessados em participar da Operação Carro-Pipa no Ceará

Ao se efetivar o agendamento, será gerado um comprovante, contendo a data em que o interessado deverá comparecer à CEDEC/CBMCE para entregar a documentação prevista

Desde a zero hora desta segunda-feira (29), os interessados em se credenciar para a Operação Carro-Pipa deste ano podem agendar o comparecimento à sede da Coordenadoria Estadual de Defesas Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CEDEC/CBMCE), no site www.defesacivil.ce.gov.br, por meio do link “Operação Carro-Pipa” do menu de serviços.

Para realizar o agendamento, a pessoa física ou jurídica interessada, ou seu procurador,deverá informar nome completo ou razão social e número de CPF ou CNPJ.
Ao se efetivar o agendamento, será gerado um comprovante, contendo a data em que o interessado deverá comparecer à CEDEC/CBMCE para entregar a documentação prevista no EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2018 – FDCC.

O atendimento na data agendada será realizado por ordem de chegada, mediante a apresentação do comprovante de agendamento impresso.

O agendamento estará aberto até que se atinja o limite de 1.000 (mil) credenciados.
Mais informações ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (85) 3101-2118, pelo e-mail fdcc@sspds.ce.gov.br, ou na sede da CEDEC.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.