Cantor ‘Aldair Playboy’ é detido com revólver na Paraíba

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a equipe foi atender um chamado de perturbação do sossego na comunidade

O cantor Aldair Brito da Silva, conhecido popularmente como Aldair Playboy, foi preso na madrugada desta terça-feira (26) na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com informações do Regimento de Polícia Montada da Polícia Militar, o cantor foi flagrado portando ilegalmente um revólver calibre 38 durante a abordagem da polícia. O artista foi liberado após pagamento de fiança, segundo a polícia.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a equipe foi atender um chamado de perturbação do sossego na comunidade. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com várias pessoas bebendo e com o volume do som do carro acima do permitido para o horário. Foi justamente nesta abordagem que a polícia encontrou o revólver na posse do cantor.
O revólver com três munições intactas e o cantor foram conduzidos para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O cantor foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem o cantor explicou que usava a arma para segurança própria, tendo em vista que tinha dinheiro e frequentava comunidades, fazendo com que fosse um possível alvo dos assaltantes.
Por não ter antecedentes criminais, foi estabelecida uma fiança e o cantor foi liberado após pagamento, ainda de acordo com o PM.
Cantor Aldair Playboy – Aldair Playboy é natural de João Pessoa. O cantor é conhecido por músicas no estilo “batidão” e faz vários shows no Nordeste. Os vídeos no canal do cantor oficial de Aldair Playboy no YouTube alcançaram mais de 13 milhões de visualizações, a página oficinal no Facebook conta com mais de 123 mil curtidas e a conta do Instagram tem 246 mil seguidores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.