FORTALEZA, CE, BRASIL, 18-07-2018 Camilo Santana, Governador do Ceará. Vai a CBN/OPOVO para entreveista com os Jornalistas Luiz e Rachel Gomes. (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

Camilo reúne secretariado e diz que novo governo terá mudanças

REUNIÃO

O governador Camilo Santana, eleito para o segundo governo em 2019, afirmou que pretende mudanças para “garantir melhores resultados para a população cearense” em 2019. Ele se reúne na manhã desta terça-feira, 30, com todo o secretariado do governo a fim de avaliar e fazer um balanço de ações e projetos aplicados durante seu último ano do primeiro mandato. Camilo também falou à imprensa que a relação que deve manter com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) é de diálogo, buscando conseguir investimentos para o Estado.
(Foto: Tatiana Fortes/O POVO)
“A eleição terminou, o importante agora é pensar no Brasil e no Ceará. Estarei sempre na luta em defesa do meu Estado, do meu povo do Ceará, isso eu não abro mão de forma alguma”, declarou. “A importancia, ao meu ver, é que o Brasil possa retomar o seu crescimento, com diálogo, respeitar a democracia e a constituição, já é o que o novo presidente sinalizou nos seus pronunciamentos depois de eleito”, complementou.
Na reunião, o governador afirmou que vai priorizar algumas ações até o fim do ano, como obras nas áreas da saúde, educação e estradas que precisam ser concluídas. Ele disse também que as contas estão equilibradas no final do ano e que tem havido um crescimento de investimentos comparado ao ano passado. “Se Deus quiser vamos acabar o ano como acabamos os últimos anos, com as contas fechadas”, projetou.
Redação O POVO Online
Com informações da repórter Irna Cavalcante

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.