Câmera flagra momento em que jovem é morto a tiros na zona Central de Fortaleza

Logo depois, uma segunda pessoa foi também executada na mesma rua.

Um jovem foi morto, na tarde de quarta-feira (7), na zona central de Fortaleza. A Polícia não tem ainda informações sobre a motivação do crime. O assassinato acabou sendo filmado pela câmera de uma residência próxima e mostra o momento em que a vítima cai baleada enquanto o criminoso se aproxima e dispara o “tiro de misericórdia” na cabeça  do rapaz e foge à pé. Logo depois, uma segunda pessoa foi também executada na mesma rua.

Os dois assassinatos ocorreram na Rua Solón Pinheiro, no bairro José Bonifácio. Bem perto dali está localizada a Avenida Domingos Olímpio, uma das mais movimentadas da Capital e onde está instalado o Quartel do 5º Batalhão da Polícia Militar e o Comando do Policiamento da Capital (CPC).  Mesmo com a proximidade dos órgãos da Segurança Pública, o assassino não se intimidou e matou a vítima na presença de várias testemunhas.

Mais crimes

Nesta quarta-feira, a Polícia registrou 13 crimes de morte no Ceará. Na Capital, além dos dois assassinatos no bairro José Bonifácio, também ocorreram homicídios nos bairros Centro, Mondubim, Granja Lisboa, Granja Portugal e Carlito Pamplona.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram três casos, nos seguintes Municípios: São Gonçalo do Amarante, Chorozinho e Aquiraz. No Interior Norte, apenas um caso, em São Luís do Curu. No Sul, um assassinato na cidade de Juazeiro do Norte.

VEJA VÍDEO DO ASSASSINATO DE JOVEM EM FORTALEZA:

Russas News

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.