Após declarações de Cid Gomes, Camilo divulga vídeo em apoio a Haddad

ELEIÇÕES

Após declarações dadas pelo senador eleito Cid Gomes (PDT), nessa segunda-feira, 15, o governador reeleito Camilo Santana (PT) usou suas redes sociais no início da noite desta terça-feira, 16, para reiterar seu apoio ao presidenciável Fernando Haddad (PT). Segundo o parlamentar, o petista é o candidato mais bem preparado para governar o País.
O governador pediu para que os eleitores reflitam sobre o candidato que irão votar no próximo turno da eleição, que acontece no dia 28 de outubro. Camilo aproveitou para afirmar que Haddad é o candidato que melhor poderá promover a união, o diálogo, o entendimento e a comunhão de forças que o País precisa para voltar a crescer.
“Haddad não representa um partido, mas um projeto para o Brasil”, disse Camilo Santana após declarar apoio ao presidenciável do PT.
Segundo Camilo, “Haddad não representa um partido, mais sim um projeto para o Brasil”. O governador explicou que não acredita no candidato Jair Bolsonaro (PSL). Para o governador, o militar da reserva do Exército prega o ódio e a intolerância, o que não farão do País um lugar bom para os brasileiros viverem.
Ao final do vídeo, Camilo Santana esclarece que as pessoas precisam prestar atenção nas notícias que circulam pelas redes sociais. “Não se deixe levar pelas notícias mentirosas, as chamadas”Fake News”, que tentam manchar a reputação de pessoas do bem”. concluiu.
Reeleição
Camilo Santana aproveitou para agradecer pelos quase três milhões e meio de votos recebidos, e garantiu que irá trabalhar para tornar o Ceará em um Estado cada vez melhor. “Sou muito grato por toda confiança e retribuirei com mais trabalho e dedicação ao nosso povo”.
O Povo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.