Aos 19 anos, filho de Bolsonaro quer se lançar na política

O estudante de Direito já é filiado desde março de 2016 ao PSC

O filho do deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSC-RJ), o jovem Jair Renan Bolsonaro, 19 anos, criou uma página de figura pública no Facebook para se lançar no universo político, tal como o pai e os irmãos, Eduardo (deputado federal), Flávio (deputado estadual) e Carlos (vereador).

O estudante de Direito já é filiado desde março de 2016 ao PSC – partido que o pai está deixando para entrar no nanico PSL com o objetivo de concorrer à Presidência da República. No entanto, o jovem ainda não pode ser candidato nas eleições de 2018, pois a idade mínima para concorrer a uma vaga de deputado é 21 anos.

De acordo com a reportagem do jornal O Globo, Renan tem usado as redes sociais para para exaltar o pai. Logo que criou a página, em março de 2017, o filho de Bolsonaro escreveu qual era seu objetivo na rede: “Eu, Jair Renan Bolsonaro, usarei essa página para propagar meus ideais e projetos. Por meio dela, me aproximarei de você, permitindo uma troca de ideias e pensamentos. #Bolsonaro #SomosTodosBolsonaro.”

A página no Facebook já conta com quase 16 mil seguidores.

Noticias ao Minuto

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.