Alok, considerado um dos maiores DJs do Brasil, resolveu doar o cachê de sua apresentação no Carnaval de Salvador. O artista doou a quantia para projetos sociais na própria cidade da Bahia. Entre as entidades atendidas com o cachê, está o Projeto Axé, que trabalha com crianças em situação de vulnerabilidade social e econômica.

“Obrigado Salvador por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra Ondina. Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do Projeto Axé e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana. Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente”, disse Alok.

Recentemente, Alok foi convidado para agitar a virada do ano em Fortaleza e, segundo o prefeito da cidade Roberto Cláudio, o DJ não cobrou cachê para a apresentação. Entretanto, a informação de que o DJ teria recebido cachê e doado à entidades carentes da cidade circula na internet. Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa de Alok não respondeu sobre o caso até a publicação desta matéria.

Blogs o povo fala, Isa